| 05/01/2011 09h19min
Uma briga movimentou o treino do Manchester City nesta terça: o zagueiro marifnense Kolo Touré e o atacante togolês Emmanuel Adebayor tiveram de ser separados pelos companheiros durante o trabalho. O motivo, segundo o jornal inglês The Sun, foi uma declaração do defensor à imprensa.
"Toure publicamente pediu a alguns jogadores do clube para pararem de resmungar e se dedicarem ao emprego. Adebayor achou que seu antigo companheiro no Arsenal estava mandando um recado a ele, e desde então tem acontecido problemas entre eles", diz o jogador.
Apesar dos pedidos do técnico Roberto Mancini, os dois se negaram a fazer as pazes. Touré, no entanto, minimizou o problema.
— Nós dois perdemos (a calma), mas rapidamente nos acalmamos. Outros jogadores e o treinador vieram nos separar. Já está esquecido — garante o jogador, que, no entanto, não esconde que há problemas entre os dois — No Arsenal geralmente tivemos um conflito semelhante. Nos conhecemos bem, talvez bem demais.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.