| 04/01/2011 18h20min
Contratado em junho de 2010 para ser o reserva imediato de Kleber ou quem sabe assumir a titularidade no segundo semestre, o lateral-esquerdo Leonardo teve poucas chances no Inter. Por causa de uma lesão por estresse no osso da tíbia da perna direita, teve de ser submetido a uma cirurgia em novembro, que o tirou do Mundial de Clubes.
Até então, foram apenas duas partidas pelo grupo de Celso Roth. Leonardo foi integrado ao Inter B nesta terça-feira e realizou apenas trabalhos físicos. Para ele, será como um recomeço.
— É o momento de recomeçar, principalmente porque eu passei por um momento difícil nesses seis meses. Espero estar preparado para quando o professor (Celso Roth) precisar — conta.
Leonardo ainda está em um início de trabalho. A tendência é de que volte a treinar com bola em duas semanas.
— Ainda não tive oportunidade de mostrar no Inter minhas melhores qualidades. Sinto que tenho que me ajudar e mostrar pra mim mesmo que tenho capacidade de ajudar o clube — complementa.
Contratado e indicado por Fernando Carvalho, Leonardo até mesmo se sente "endividado" com o dirigente colorado:
— O Fernando Carvalho tem conversado comigo. Ele disse que confia em mim. Sinto-me um pouco endividado com ele. Espero poder retribuir essa confiança.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.