| 04/01/2011 16h12min
A reunião entre a direção do Grêmio e Assis ocorrerá na tarde desta quarta. O vice de Paulo Odone, Antônio Vicente Martins, confirmou que o encontro terá, além da presença dele, a de César Cidade Dias e de José Simões, integrantes do departamento de futebol.
Em inúmeras tentativas de contatos telefônicos na tarde desta terça, soube-se que, tanto dirigentes do Grêmio quanto Assis, que está em Porto Alegre, encontravam-se em reuniões. Porém, segundo o vice de futebol, os encontros eram separados.
— Não, hoje (terça) não nos encontramos, falei com ele por telefone, mantemos contato frequente, mas a reunião deve ser amanhã (quarta) à tarde — confirmou Vicente por telefone ao clicEsportes.
De acordo com o dirigente, alguma definição deve sair da reunião desta quarta. Pelo menos, é o que ele espera.
— Acho que temos bastante coisa para conversar, o contrato é complexo. Mas temos que avançar, acho que avançaremos amanhã (quarta) — projetou.
Vicente não descarta, porém, que mais encontros tenham que ser feitos com o empresário de Ronaldinho. A direção segue otimista e não se abala com o noticiário que vem de Rio de Janeiro e São Paulo, sobre Flamengo e Palmeiras. Vicente se mantém tranquilo na negociação gremista.
>> Direção vai definir "até onde pode ir" em nova reunião com Assis
Todos querem Ronaldinho
Nos últimos dias, mais clubes entraram na briga por Ronaldinho. O Grêmio não disputa somente com Flamengo e Palmeiras, mas também com Blackburn Rovers, da Inglaterra, e com o Corinthians, como divulgado pela edição online da revista Veja, nesta terça.
Protesto
Foto: Valdir Friolin.
Se a direção permanece calma e confiante na contratação de Ronaldinho, o mesmo não se pode dizer da torcida. Na madrugada de segunda para terça, uma faixa alusiva ao jogador foi afixada por torcedores em um viaduto da Capital. O pano, colocado na elevada do cruzamento da Avenida Protásio Alves com a Rua Silva Só, mandava um recado aos dirigentes: "Grêmio: se não for por amor, não queremos traidor".
Férias
Ronaldinho chegou a Florianópolis na noite de domingo, após passar o sábado no Rio de Janeiro, e foi visto em três casas noturnas na capital catarinense durante a madrugada. De férias, Ronaldinho não quer saber de descansar. Por volta das 17h de segunda, o astro passou pelo P-12 Parador Internacional, um beach club badalado na Praia de Jurerê. Nesta terça, o paradeiro do craque é desconhecido.
>> Clubes apresentam últimas armas para trazer craque
>> Galliani só sai do Rio com definição de Ronaldinho
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.