| 04/01/2011 13h12min
O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, negou na tarde desta terça que o clube esteja interessado no zagueiro Manoel, do Atlético-PR. O jogador ameaça deixar o clube paranaense por estar insatisfeito com o salário que recebe.
– Não chegamos nem a cogitar. É um bom jogador, tem técnica, mas não há nenhuma cogitação em torno de seu nome – disse o dirigente em entrevista por telefone ao clicEsportes.
Segundo o site Globoesporte.com, o empresário do atleta, Neco Cirne, disse que o jogador ficou com "cabeça zonza" porque um clube o ofereceu um salário cinco vezes maior que o que ganha atualmente. Inter, Corinthians e Flamengo seriam os demais interessados.
Sem pressa
Siegmann embarca na manhã desta quarta para Bento Gonçalves, ao lado do presidente Giovanni Luigi, para acompanhar os treinamentos do Inter B para o Gauchão Coca-Cola. Ele garante que não fica em Porto Alegre para tratar de negociações.
– Há várias coisas normais para tratarmos – diz o dirigente, que disse ainda que o clube não tem pressa para anunciar novos reforços. – Não há prazo, vamos demorar ainda mais 10 ou 20 dias.
Roth na Serra
O dirigente ainda revelou que o técnico Celso Roth acompanhará o jogo-treino desta quinta, diante do Canoas, marcado para as 17h desta quinta no campo principal da Associação Geremia, em Bento Gonçalves.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.