| 04/01/2011 09h07min
Graças a uma cláusula no contrato de Ronaldinho com o Milan, Grêmio, Flamengo e Palmeiras ficaram livres de terem um rival de peso na briga para contar com o meia em 2011. Segundo publica o jornal italiano Corriere dello Sport nesta terça, a Inter de Milão tentou contratar o jogador, mas esbarrou em uma determinação imposta pelo arquirrival.
O Corriere dello Sport destaca que, "para se proteger do possível ridículo", o Milan impôs no contrato com Ronaldinho uma cláusula "muito precisa", determinando que ele não poderia defender outro time no Campeonato Italiano. O vínculo foi assinado em 2008 pelo jogador, em sua transferência do Barcelona para o clube rubro-negro.
O jornal destaca que o interesse no craque era do novo técnico da Inter de Milão, Leonardo. Foi sob o comando do tetracampeão da Copa de 1994 que Ronaldinho teve suas melhores atuações no futebol italiano.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.