| 04/01/2011 02h20min
Na madrugada do dia que pode ser decisivo para a contratação - ou não - de Ronaldinho pelo Grêmio, uma faixa que faz alusão ao jogador foi fixada por torcedores em um viaduto da Capital.
O pano, que foi colocado na elevada do cruzamento da Avenida Protásio Alves com a Rua Silva Só, manda um recado à direção tricolor: "Grêmio: se não for por amor não queremos traidor".
Não há informações sobre a autoria do protesto.
Ronaldinho, que já era criticado por setores da torcida do Grêmio desde que se transferiu para o Paris Saint-Germain em 2001, pode ver a situação se agravar se as atuais negociações para o seu retorno ao Olímpico não resultarem em acerto.
Novela Ronaldinho pode ter capítulo decisivo
Nesta terça-feira ou, no máximo, na quarta,
– Vamos conversar com o Assis e ver quais são as condições colocadas pelo Milan. A partir daí, vamos estabelecer qual será nossa posição – disse Vicente Martins.
Na noite desta segunda-feira, o departamento de futebol do Grêmio se reuniu no Estádio Olímpico. Assuntos relativos à reapresentação na terça-feira pela manhã foram tratados, mas o foco principal da conversa foi o caso Ronaldinho.
Antônio Vicente Martins vai sentar com Assis e tentar achar uma maneira de viabilizar o retorno de Ronaldinho ao Estádio Olímpico. No entanto, em um primeiro momento, descartou fazer uma parceria com o Milan, cedendo os direitos econômicos de jovens jogadores ao clube italiano em troca da liberação do atleta criado na base do Olímpico.
– Em principio, não é a intenção do Grêmio fazer este tipo de parceria. Vamos conversar com o Assis e achar uma maneira de concretizar esta contratação – disse o vice-presidente do Grêmio.
Mesmo com o forte assédio de Flamengo e Palmeiras, o
– Ainda permaneço muito otimista. Acho que a vinda do Assis a Porto Alegre vai apressar o desfecho da negociação. Vamos conversar e encontrar uma composição boa para o clube e o jogador. Temos a informação que a preferência do Ronaldinho é pelo Grêmio. Mas sabemos também que temos que superar alguns obstáculos – disse Vicente.
Ronaldinho deixou o Rio de Janeiro na noite de domingo e foi para
Mais tarde, Assis também foi para Florianópolis. Nesta terça-feira os dois devem estar em Porto Alegre.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.