| 03/01/2011 22h38min
A partir de agora, o principal dirigente da história do Internacional atuará mais nos bastidores. A nova função de Fernando Carvalho no futebol colorado foi confirmada pelo próprio na noite desta segunda-feira.
Campeão da Libertadores e do Mundial de 2006 como presidente e da Libertadores de 2010 como vice de futebol, Carvalho agora será assessor de futebol. E uma das principais mudanças na atitude já foi demonstrada na posse de Giovanni Luigi como o novo mandatário do clube. Ao ser questionado pelo repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, sobre a situação de Guiñazu, cotado para jogar no Boca Juniors nesta temporada, o dirigente se esquivou da pergunta e disse que, a partir de agora, esse tipo de questão ficará a cargo do novo vice do departamento, Roberto Siegmann.
– Pediria para você falar com o Roberto. Ele é quem decidirá estas situações.
Carvalho definiu sua função mais como a de um colaborador neste período de transição. Confirmou que seguirá opinando no futebol, mas acredita que sua principal contribuição será a de passar sua experiência e memória para o departamento de futebol do clube.
Principal dirigente da história colorada, Carvalho contribuirá com sua experiência no futebol
Foto:
Jefferson Botega
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.