| 01/01/2011 22h11min
Diante dos rumores que colocam Ronaldinho mais próximo do Flamengo, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, garantiu que ainda não há uma definição sobre o destino do craque e se disse otimista quanto ao acerto. Para o dirigente, não existe "leilão" pelo jogador, que voltou ao Brasil neste sábado.
— Não comento especulações. Assis não está fazendo leilão, nem nós estamos fazendo leilão — afirmou Vicente ao clicEsportes na noite deste sábado.
O dirigente se furtou de comentar uma possível redução na pedida do Milan para a rescisão do contrato do atleta, que se encerra na metade do ano. Ressaltou, no entanto, que as bases salariais propostas para o acerto com o Grêmio não foram alteradas desde o início das tratativas.
— As negociações estão no ritmo certo, previsto pelo Grêmio — disse.
A última conversa de Vicente com o irmão e procurador do jogador, Assis, ocorreu na sexta-feira. Neste sábado, o atleta chegou ao Brasil após ser liberado para negociação pelo Milan. Ronaldinho desembarcou em São Paulo, por volta das 19h45, e pegou uma conexão para o Aeroporto Tom Jobim, no Rio. O avião está previsto para aterrissar às 22h35.
Foto: Fernando Gomes.
Reunião com dirigente do Milan
O futuro do craque passa pela reunião de Assis com o homem forte do futebol do Milan, Adriano Galliani. Os dois devem se encontrar nos próximos dias para tratar do assunto, no Rio de Janeiro. Em um contato inicial com o dirigente italiano, o irmão do jogador disse que o valor pedido pelos rossoneros era de 8 milhões de euros (R$17,5 milhões).
>> Assis afirma que destino de Ronaldinho é incerto
>> Vicente define valores como impagáveis
>> Cronologia das negociações
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.