| 01/01/2011 18h08min
Afastado no fim do ano passado por participar de uma festa de torcida do São Paulo, Leandro não tem propostas para deixar o Grêmio em 2011. De acordo com o assessor de futebol César Cidade Dias, São Paulo e Goiás sondaram o atleta, mas ainda não levaram o negócio adiante.
— Nada além disso — garantiu o dirigente neste sábado.
>> Antigo sonho gremista, Leandro vira pesadelo no Olímpico
>> Duda Kroeff lamenta contratação do jogador
Anunciado no início do ano passado, Leandro possui contrato com o Grêmio até o fim de 2012. Na sexta-feira, o jornal Folha de S. Paulo publicou que o jogador já teria um acerto verbal com o São Paulo. Segundo Cidade Dias, o clube paulista telefonou para a direção tricolor há cerca de duas semanas e inquiriu a respeito de salários. Mas não tornou a ligar.
O ano de 2010 foi de muitas lesões e confusões para o meia-atacante. O atleta machucou o dedão do pé, a panturrilha direita, a coxa esquerda, contraiu conjuntivite e gripe, discutiu com vizinho de condomínio e deixou o gramado com expressão de choro em mais de uma oportunidade. Antes do encerramento da temporada, devido à participação de Leandro em uma festa de torcida do São Paulo, a direção do Grêmio suspendeu o jogador até janeiro.
>> Leandro explica vídeo com a torcida do São Paulo
>> Diretoria suspende Leandro até janeiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.