| 31/12/2010 20h10min
Ídolo do Inter, sonho do Boca. Se o acordo verbal que Guiñazu tem com Fernando Carvalho for cumprido - o jogador seria liberado caso surgisse uma proposta de um clube do exterior -, o volante colorado pode deixar o clube para defender a equipe xeneize.
Ainda no Mundial de Clubes em Abu Dhabi, o jogador declarou à Rádio La Red, da Argentina, que "teria de estar louco para fechar as portas ao Boca". Julio Cesar Falcioni, novo treinador do time, revelou que tem a obrigação de conquistar títulos. E, para isso, precisa buscar contratações. Um dos desejos do técnico seria contar com o volante em 2011. Na última quinta, o novo treinador da equipe da Ribera confirmou que El Cholo está nos planos.
– Guiñazu e Erviti são prioridades – declarou na Rádio La Red, da Argentina.
Por outro lado, Battaglia, volante do Boca, é cogitado pelo Inter. Mas não ocorreria um troca-troca entre os atletas para concretizar a negociação. Os dirigentes colorados gostariam de ver os dois atuando juntos na Libertadores. Battaglia, tetracampeão do campeonato mais importante da América, custaria aos gaúchos 1,5 milhão de euros.
CLICESPORTES
Inter gostaria de ter Guiñazu e Battaglia como os volantes para a Libertadores de 2011
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.