| 31/12/2010 17h47min
Tudo indica que a semana que vem será decisiva no caso envolvendo a volta de Ronaldinho ao futebol brasileiro. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o jogador deixa Dubai no domingo, dia 2 de janeiro, e deve ir até Milão, onde conversará com dirigentes do Milan para definir o retorno ao Brasil.
Outra possibilidade é a volta imediata para o Brasil. Neste caso, Ronaldinho desembarcaria no Rio de Janeiro, onde sua família passa o final de ano. O certo é que no Milan ele não fica.
Em Dubai, onde o Milan está desde o início da semana se preparando para o restante da temporada, Ronaldinho pouco participou dos treinos. Somando todos os trabalhos no período, o jogador participou de apenas 30 minutos.
Para a imprensa italiana, o divórcio entre Ronaldinho e Milan é certo. O jogador tem recebido duras críticas dos dirigentes e do treinador da equipe devido à falta de vontade apresentada nos treinos.
Assis negocia com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan no Rio de Janeiro. No entanto, o time italiano reluta em baixar o valor da multa rescisória, estipulada em € 8 milhões (cerca de R$ 17 milhões).
O Grêmio aguarda um pronunciamento oficial de Assis para decidir se irá pagar ou não o valor exigido pelo Milan.
>> Dirigente do Milan admite liberar Ronaldinho em janeiro
>> Assis afirma que destino de Ronaldinho é incerto
>> Grêmio desconhece liberação pelo Milan
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.