| 31/12/2010 14h10min
Os ídolos também têm seus ídolos. D'Alessandro, um dos atletas mais prestigiados da torcida colorada pela bagagem de vitórias que inclui Libertadores, Sul-Americana, Gauchão, além dos vices do Brasileiro e da Copa do Brasil, tem, entre suas preferências, um colega em especial: Giuliano.
O meia confessou grande admiração pelo futebol do companheiro, mas não quis polemizar sobre o fato de o garoto continuar na reserva no time de Celso Roth. Lembrou da chegada de Tinga, "um jogador com história no Inter e que voltou da Alemanha". Porém, rasgou elogios ao colega mais jovem:
– O Giuliano é o nosso 12º jogador. Quando a partida está difícil, ele entra e resolve –declarou em entrevista à Rádio argentina La Red.
Já de olho na Libertadores de 2011, D'Ale acredita que um dos pontos mais importantes é manter o grupo forte e, se possível, contratar mais peças de reposição. Questionado se Rodrigo Palacio, ex-jogador do Boca, atualmente no Genoa, poderia ser um novo reforço, admitiu não estar informado da possível contratação, mas acredita que traria muita qualidade ao plantel.
– Não sei de nada. Mas estamos falando de um jogador com uma história muito importante, um grande nome. E quem luta por títulos importantes, como a Libertadores, precisa pensar neste tipo de jogador.
CLICESPORTES
D'Alessandro afirma que o grupo precisa seguir forte para conquistar o tri da América
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.