| 31/12/2010 09h40min
Ronaldinho não treinou com o Milan nesta sexta-feira. A notícia, divulgada pelo site oficial do clube italiano, reforçou a informação de que o atleta já estaria liberado para procurar outro time.
Desde a chegada a Dubai, nos Emirados Árabes, o jogador treinou apenas trinta minutos com os seus companheiros. No primeiro dia de atividades, ele sentiu um desconforto muscular e passou toda a atividade no departamento médico, recebendo massagens e tratamento especial.
Nesta sexta, o treinamento de duas horas também não contou com a presença de Ronaldinho. O restante do grupo trabalhou em duas sessões: uma com a bola e outra sem. Thiago Silva empreendeu exercício personalizado, assim como Boateng e Pirlo. No fim da prática, foi realizado um jogo-treino.
Após o almoço desta sexta, o time ganhou folga de 24 horas para a celebração da virada de ano. Os treinos serão retomados no dia 1º, às 15h30 do horário dos Emirados (mais seis horas de fuso).
Foto: AFP.
>> Mesmo se vier, Ronaldinho não deve jogar pré-Libertadores
>> Vicente comenta frustração da torcida caso o negócio não saia
>> Mais uma vez, PSG quer Ronaldinho
Valor pedido pelo Milan dificulta retorno
Segundo o irmão e procurador de Ronaldinho, Assis, o Milan pediu 8 milhões de euros (em torno de R$ 17,5 milhões) para negociar o jogador logo em janeiro. Como o craque possui vínculo até a metade de 2011, pode assinar um pré-contrato no início do ano.
Na quinta, Assis disse que o Grêmio precisa se mexer. Ele deixou claro que o destino de Ronaldinho é incerto, mas não reconheceu que o Milan já houvesse liberado o jogador para negociar com outro clube.
Os dirigentes tricolores, porém, garantem que o valor seria impagável. Segundo o vice-presidente do conselho de administração do Grêmio, Eduardo Antonini, a negociação para o retorno do jogador envolve apenas o clube gaúcho e Assis, e não o Milan.
>> Dirigente do Milan admite liberar Ronaldinho em janeiro
>> Assis afirma que destino de Ronaldinho é incerto
>> Grêmio desconhece liberação pelo Milan
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.