| 29/12/2010 19h04min
O dia foi de reunião no Estádio Beira-Rio. Nesta quarta-feira, Vitorio Piffero, Giovanni Luigi e o novo departamento de Futebol se reuniram para definir o planejamento do futebol para 2011. Na próxima segunda-feira, Roberto Siegmann assume o lugar de Fernando Carvalho, no comando do futebol colorado.
As negociações, com possíveis reforços e jogadores do grupo, devem começar apenas na próxima semana. O clube busca um lateral-direito, um volante e um atacante. Guiñazu pode deixar o clube em 2011, caso receba uma proposta do exterior.
A folha salarial, próxima dos R$ 5 milhões, também deve ser reduzida. Alguns jogadores do grupo, com custo alto e baixo aproveitamento, podem ser liberados pela direção.
Reforma
Além dos gastos com o futebol, o Inter também tem preocupação com a reforma do Estádio Beira-Rio, que será sede na Copa do Mundo de 2014. Em 2011, as obras continuarão financiadas com recursos próprios do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.