| 29/12/2010 15h17min
A divulgação dos valores pedidos pelo Milan para a liberação de Ronaldinho suscita a questão: como será a reação dos torcedores do Grêmio caso a contratação do craque não se viabilize? Antônio Vicente Martins confessou, nesta quarta-feira, que a direção corre o risco de decepcionar sua torcida. O vice de futebol do clube disse, porém, que ainda espera o retorno do atleta ao Olímpico, no início ou na metade de 2011.
— É um risco que a gente tem. (Caso Ronaldinho não venha) O torcedor vai ficar tão frustrado quanto a gente. Mas permaneço otimista. Queremos contar com o jogador, e acho que fecharemos essa negociação — afirmou o dirigente tricolor no programa Jogo Aberto, da Band, nesta quarta-feira.
Vicente explicou que a direção do Grêmio manteve as tratativas com Assis em sigilo tanto quanto possível. Segundo ele, as investidas para sedimentar a volta de Ronaldinho ao time começaram há dois meses.
— Nem a minha mulher sabia — garantiu.
Ao contrário de Vicente, que manteve maior cautela, Paulo Odone adotou discurso abertamente otimista. O presidente do clube chegou a dizer que o atleta queria o Grêmio e que a concorrência pelo atleta não o preocupava.
Evolução das negociações:
>> 10/10: Odone acha muito difícil volta de Ronaldinho
>> 18/12: Acho que vamos conseguir contratar o Ronaldinho, diz Odone
>> 29/12: Vicente define valores como impagáveis
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.