| 28/12/2010 19h51min
O empresário do meia Thiago Neves, Léo Rabello, está otimista sobre a volta do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ao futebol brasileiro. Embora as propostas apresentadas estejam fora do pretendido pelo time saudita, o representante acredita que a vontade do atleta em permanecer em seu país deve prevalecer.
– Tenho um sentimento de que ele vai ficar no Brasil. Tem que se avaliar que, independentemente da questão financeira, a vontade do jogador é que vale. Thiago está lá há dois anos, tem um comportamento exemplar. Mas, como é jovem, tem que ter a chance de voltar. E é através disso que tentamos sensibilizar o clube árabe – afirmou em entrevista à Rádio Globo.
O empresário ainda estipulou o prazo para o fim dessa resolução: o fim da próxima semana.
– Quero decidir isso logo. Quero viajar, mas enquanto não resolver isso fica complicado. Espero que até o fim da semana que vem isso seja resolvido, espero que no lado positivo – finalizou.
Segundo Rabello, duas propostas oficiais foram apresentadas aos árabes. Além do Fluminense, Flamengo e São Paulo também estariam na briga pelo jogador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.