| 28/12/2010 18h03min
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, preferiu não comentar detalhes sobre a negociação que pode determinar a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube italiano. No entanto, o dirigente confirmou que está no Rio de Janeiro para tratar do assunto.
– Neste momento não quero dar qualquer tipo de declaração. Estamos resolvendo este caso, mas por favor, eu prefiro não dar detalhes. Qualquer declaração neste momento poderia me colocar numa situação desconfortável – disse Galliani, que, porém, confirmou a negociação com Assis, representante e empresário de Ronaldinho.
Para confirmar a tese de que o ciclo de Ronaldinho no Milan está perto do fim, o site do canal de TV Mediaset publicou nesta terça-feira que o único obstáculo para a saída do meia é o pagamento de uma multa rescisória. Lembrando que a Mediaset é um canal de televisão de propriedade de Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália e dono do clube rossonero.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.