| 28/12/2010 15h31min
Carlos Eduardo está no Rio de Janeiro, onde realiza tratamento para uma tendinite no joelho em uma clínica na capital fluminense. Com a presença do meia-atacante do Rubin Kazan, da Rússia, no Brasil nestes últimos dias, começaram a surgir especulações. Uma delas é sobre uma possível volta dele ao Grêmio.
No entanto, segundo o empresário Jorge Machado, um retorno dele ao futebol brasileiro, neste momento, seria difícil. Além disso, ele afirmou que não foi procurado por nenhum clube sobre o jogador.
– Não, não teve nenhuma procura. Isso deve ter surgido porque ele está recuperando a lesão aqui no Brasil – disse. – A lesão é leve, é uma tendinite, então ele vai se recuperar em pouco tempo e certamente o Rubin Kazan vai querer o retorno dele, não faz nem seis meses que ele está no clube – completou o procurador em entrevista por telefone ao clicEsportes.
Jorge Machado acredita que, em dois meses, Carlos Eduardo estará recuperado.
No Grêmio, a direção também não procurou informações sobre o jogador. Apesar disso, o assessor de futebol tricolor, César Cidade Dias, faz questão de deixar claro que, se o clube for procurado, as portas estarão abertas para a sequência do tratamento.
– A gente não recebeu nenhum tipo de solicitação nesse sentido, mas ele tem toda uma relação com o clube, o ajudaríamos em qualquer tipo de tratamento – destacou o dirigente.
– Mas nenhum contato aconteceu, ninguém nos procurou e nada partiu da gente sobre isso – acrescentou.
O empresário de Carlos Eduardo ainda destacou que, se surgirem oportunidades de o jogador voltar ao Brasil, o clube que o revelou seria a primeira opção.
– Mas claro que, se isso viesse acontecer, o Grêmio seria prioridade – afirmou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.