| 28/12/2010 12h03min
No que depender do diretor do Milan, Umberto Gandini, e do presidente do clube, Silvio Berlusconi, Ronaldinho cumprirá seu contrato até o fim, em 30 de junho de 2011. Segundo a agência de notícias AP, Gandini afirmou o desejo de contar com o jogador que o Grêmio tenta repatriar.
– O desejo do clube e do presidente Silvio Berlusconi é que ele (Ronaldinho) jogue e fique no Milan no momento – disse Gandini.
Ronaldinho está em Dubai com a delegação do Milan para um período de treinamentos. No primeiro trabalho do grupo, o meia foi para o vestiário trinta minutos após iniciar as atividades. Ele teria sentido problemas estomacais, segundo informações da imprensa italiana.
Apesar disso, os jornais italianos já noticiam que a saída de Ronaldinho do Milan é quase certa. No Rio de Janeiro, o empresário e irmão do jogador, Assis, se reúne com o vice-presidente Adriano Galliani nesta terça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.