| 28/12/2010 09h51min
Vitorio Piffero vive nesta semana seus últimos dias no comando do Inter. Na próxima segunda, quarto dia de 2011, ele entrega oficialmente o cargo de presidente a Giovanni Luigi na cerimônia da posse do vencedor da última eleição. Um dos mais vitoriosos dirigentes da história colorada, Piffero, não deve ocupar nenhum cargo na próxima gestão. Na noite desta segunda, ele foi homenageado em um jantar de confraternização no centro de eventos do clube.
O dirigente, que ficou à frente do Inter nos últimos quatro anos, ganhou uma placa alusiva às conquistas que obteve na presidência colorada: a Recopa Sul-Americana de 2007, a Copa Sul-Americana de 2008 e o bicampeonato da Copa Libertadores em 2010, além do bicampeonato estadual em 2008 e 2009, a Dubai Cup e a Copa Suruga.
"As marcas que vão sendo deixadas pelo trabalho de um homem ficam para sempre cravadas na alma de quem caminha ao seu lado", diz o presente entregue pelo vice-presidente da comunicação social, Gelson Pires, e pelo diretor executivo de marketng, Jorge Avancini, a Vitorio Piffero e à sua mulher, a diretora de esportes amadores e projetos sociais colorada, Constance Piffero.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.