| 27/12/2010 22h10min
O Inter só pretende anunciar contratações em 2011. Seriam de três a quatro contratações pontuais, visando a titularidade da equipe de Celso Roth. Nesta segunda-feira, o futuro vice de futebol Roberto Siegmann ressaltou a força do grupo colorado.
– Inter tem um grupo qualificado. Pretendemos a manutenção desse grupo, com alguns reforços. Compreendo a ansiedade do nosso torcedor, que queira ver nosso time melhorado. Primeiramente, temos que fazer uma análise de mercado, averiguando se temos possibilidade de iniciar negociação com esses jogadores – explica Siegmann.
Siegmann garantiu que o Inter busca contratações de renome, como o centroavante Luís Fabiano. No entanto, manifestou preocupação em manter a folha salarial do grupo sem “discrepâncias”.
– Trabalhamos com uma idéia de paridade. Não trabalhamos com uma discrepância em termos salariais. Isso normalmente não ajuda o vestiário – opina.
Em relação a negociação com Luís Fabiano, Siegmann acredita que o Inter teria condições de contratá-lo. Vai depender da decisão do jogador.
– É um jogador viável ao Inter por vários fatores. Se tornará inviável na medida em que o jogador não tiver interesse. Já ouvi por parte do empresário que ele tem simpatia com o clube. Mas já li notícias de que ele tem interesse de permanecer na Europa – comenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.