| 27/12/2010 08h08min
Anote esses nomes: Dalton, Massari, Marquinhos e Augusto. Eles poderão ser a versão 2011 de Leandro Damião, o centroavante desconhecido que aproveitou as chances no Gauchão com o time B e ganhou lugar no grupo campeão da América.
O Inter aposta alto que o time B servirá como base para reforçar o grupo na Libertadores. A direção já anunciou que só virão mais três ou quatro contratações. As demais novas caras de Celso Roth virão da gurizada.
Leia mais
> Enderson Moreira começa a definir time titular do Inter B nesta semana
Além dos quatro citados acima, despontam como possíveis candidatos a um lugar no time principal os goleiros Muriel e Agenor, o zagueiro Ronaldo Conceição, que chegou do Uruguai em 2010 e sofreu lesão séria no tendão, o volante Juliano e o meia-atacante Ricardo Goulart, além do centroavante Guto, autor de 36 gols em 2010 e destaque nas conquistas do Brasileirão Sub-23 e da Copa Enio Costamilan.
— Os jogadores do time B serão testados no Gauchão. Tenho certeza de que muitos podem resolver problemas do grupo principal — aposta o vice de futebol Roberto Siegmann.
A ideia é que a equipe de Enderson Moreira atue em todo o Gauchão. Os titulares de Roth jogariam algumas partidas antes de jogos pela Libertadores (e quando o calendário conceder folga de pelo menos quatro dias entre uma partida e outra).
— Temos um time B com boa rodagem, campeão em 2010. Todos estão preparados para jogar o Gauchão — garante o diretor das categorias de base Jorge Macedo.
> Saiba mais sobre a situação das promessas coloradas na Zero Hora desta segunda-feira
Dalton, Massari, Augusto e Marquinhos querem brilhar em 2011
Foto:
Montagem sobre fotos Banco de Dados
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.