| 26/12/2010 15h19min
A torcida do Grêmio "torce o nariz" quando o assunto é Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. Para muitos, ele é o responsável pela saída traumática do jogador do Estádio Olímpico. Porém, Assis foi elogiado por Cesar Cidade Dias, assessor de futebol gremista, em relação às negociações para repatriar Ronaldinho:
— O Assis tem sido uma pessoa incrível nas negociações. Acho que ele é um grande gremista e também sofre com o que aconteceu na saída do Ronaldinho. O Assis está abrindo mão de muitas coisas para vir para o Grêmio. Ele e o Ronaldinho estão sendo muito gremistas nessa discussão. E isso precisamos respeitar. Ao mesmo tempo em que criticamos muitas atitudes, acho que algumas com razão, precisamos elogiar quando eles jogam a favor do Grêmio — disse.
Porém, o dirigente garantiu que o negócio pode não se concretizar. Mas reafirmou o interesse de ambas as partes em chegar a um acordo:
— É bom deixar claro para o torcedor que pode acontecer de o Assis e o Ronaldo ter que optar por outra proposta por diversas questões. O fato de o Grêmio estar bem na negociação já revela o interesse deles. Há propostas que são imbatíveis. A proposta do time dos EUA é incontestável, não se conseguiria nem pensar em chegar perto. Só se chega perto pelo interesse deles em vir para Porto Alegre.
No final da entrevista à Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias ainda revelou que ouviu do próprio Ronaldinho a vontade de retornar e o amor pelo Grêmio:
— Eu posso confessar para vocês que eu ouvi que o Ronaldinho quer muito voltar ao Grêmio, isso é verdade. Toda a família dele quer o retorno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.