| 24/12/2010 13h
Segue a novela envolvendo Luís Fabiano e o Inter. Após o empresário Jose Fuentes ter reclamado na Rádio Gaúcha do fato de não ter recebido contato da direção colorada, o futuro vice-presidente de futebol Roberto Siegmann ligou para o representante para evitar algum “mal-entendido”.
– Ontem à noite (sexta-feira), mantive um contato com o Fuentes. Tomei ciência com a entrevista dele e fiquei preocupado. Única coisa que ressaltei que o Inter é um clube sério que respeita as questões legais – explica o dirigente.
Siegmann deixou claro que qualquer transação envolvendo Luís Fabiano será feita com Fuentes:
– Disse para o Fuentes que qualquer concretização seria feita através dele. Se alguma situação se houve, foi por causa da relação pessoal de um dos nossos integrantes com o atleta – explica Siegmann. – Não estamos falando em nomes no momento. Nada está concreto, é pura especulação – complementa.
Luís Fabiano tem contrato até 2013 com o Sevilla. Em contato com o diretor de futebol Newton Drummond, o jogador teria manifestado a vontade de atuar no Inter. O clube gaúcho também está de olho na contratação de Ricardo Oliveira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.