| 23/12/2010 21h16min
Além do Grêmio, não é segredo que o Palmeiras e o Flamengo também têm interesse em contratar Ronaldinho Gaúcho. Porém, a concorrência dos times do centro do país não preocupa o presidente gremista, Paulo Odone. O dirigente afirmou que o jogador quer voltar para o Estádio Olímpico.
>> Na briga por Ronaldinho, Flamengo lembra que Grêmio tem dívida
>> Assis antecipa viagem a Milão para tentar liberação de Ronaldinho
>> Com celebridades, Ronaldinho aproveita para se divertir em Porto Alegre
— Estamos acertados com o Ronaldinho através do Assis, que o representa. Isso se deve a motivação do Ronaldinho, que tem vontade de vir para o Brasil, e o time que ele quer é o Grêmio. Minha preocupação não é o Flamengo ou o Palmeiras, que podem ter construído situação financeira maior que a do Grêmio, porque o que importa para o Ronaldinho é voltar para o Grêmio, voltar para a Seleção Brasileira e morar em Porto Alegre — disse Odone, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Sobre o prazo para anunciar o jogador, o dirigente explicou que não depende dele. Como Ronaldinho ainda tem vínculo com o Milan, ele espera uma resposta do clube milanês. Assis, irmão é representante do jogador, é quem conversará com os dirigentes italianos.
— Isso é uma resposta que eu não posso dar. Até posso dizer que pode, mas não sei se vai ser. Acho difícil. É mais fácil nos primeiros dias de janeiro. Isso não depende de nós.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.