| 22/12/2010 12h56min
A direção do Grêmio chegou ao limite, em seu entendimento, de um reajuste salarial a Fábio Santos para que ele renovasse com o clube. Depois de duas propostas e conversações, o lateral-esquerdo e seu empresário não aceitaram o acordo e a tendência é que o jogador não permaneça no Olímpico para a próxima temporada.
– Está muito difícil. Fizemos uma proposta, ele fez a contra, fizemos nova proposta chegando ao teto e não avançou. Já descartamos novo reajuste – afirmou o vice de futebol Antônio Vicente Martins por telefone ao clicEsportes.
O empresário de Fábio Santos, Álvaro Serdeira, não foi localizado, por telefone, nesta manhã. Mas informações recentes do procurador davam conta de que a prioridade seria o Grêmio. Caso a renovação não fosse concluída, outras situações seriam analisadas. O lateral já recebeu sondagens de times europeus.
Lúcio mais perto
Enquanto Fábio Santos fica cada vez mais longe, Lúcio se aproxima da assinatura da renovação por dois anos com o Grêmio. Nos próximos dias, a direção pretende firmar o acordo para a permanência do lateral.
– O Lúcio sim, com ele temos boas possibilidades de fechar – disse Vicente.
Por Souza, especulações
Segundo o dirigente, o Grêmio soube apenas de especulações sobre o interesse de outros clubes no meia Souza. Para a imprensa do centro do país, o jogador já declarou que está perto do Fluminense, e reclamou por não receber valorização no Grêmio.
– Não chegou nada de concreto para a gente, só especulações – comentou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.