| 22/12/2010 00h03min
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Roberto Siegmann, futuro vice-presidente de futebol do Inter, falou sobre os motivos para a renovação de contrato do técnico Roth:
— Enfrentar uma Libertadores é muito difícil, muito trabalhoso. E não podemos abrir mão de um técnico que conhece o nosso grupo. O Celso é um técnico de vestiário, que trabalha muito — afirmou.
Siegmann também revelou que o treinador já estava sendo avaliado antes mesmo do Mundial de Clubes. E disse que a tendência era a renovação mesmo com derrota na competição de Abu Dhabi:
>>> PARTICIPE: Você aprova a renovação de Celso Roth por mais um ano no Inter?
— Na realidade, nós já vínhamos avaliando o trabalho do Celso há mais tempo, antes das partidas em Abu Dhabi. Vínhamos trabalhando com dois cenários: a conquista do Mundial e a derrota. E os dois cenários apontavam para a permanência dele. Ele queria ficar e nós queríamos a permanência dele — disse.
O dirigente terminou a entrevista fazendo um pedido para a torcida. E lembrando que um novo treinador demoraria para se adaptar ao clube — o que prejudicaria o time no Libertadores.
— É natural que neste momento haja uma indisposição com relação ao treinador, por parte da torcida. Mas eu peço um voto de confiança. Quem está no vestiário sabe como é demorada a retomada de um trabalho por um técnico novo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.