| 21/12/2010 15h05min
O Porto Alegre não entra no Gauchão 2011 apenas para tentar se manter na primeira divisão regional. O técnico Marcelo Rospide concedeu entrevista ao site oficial do clube falando sobre as aspirações do time da zona sul da Capital no campeonato.
– Não queremos só participar e lutar para não cair. Ao contrário, queremos um desempenho melhor do que tivemos no Gauchão 2010. A busca pelas vitórias será constante, sempre respeitando os adversários, mas conscientes das nossas capacidades e responsabilidades – disse.
Rospide vinha trabalhando como coordenador técnico do clube até a saída de Luis Antônio Zaluar, que deixou o clube para dirigir a Cabofriense. Segundo ele, o time ainda precisa se reforçar para a disputa do campeonato.
– Todo trabalho é um desafio na vida de um treinador. A equipe manteve uma base bastante qualificada e competitiva. Porém, é um grupo jovem com muitos jogadores oriundos das catagorias de base. Ainda estamos em busca de reforços para completar o plantel – declarou.
O treinador já vinha acompanhando a equipe durante a disputa da Copa Enio Costamilan. Ele elogia não apenas os jogadores, mas também a estrutura do clube presidido por Roberto de Assis Moreira.
– Acompanhei a equipe durante alguns jogos da Copa Enio Costamilan, e em todos os treinamentos. É um grupo muito comprometido e motivado. Claro que no comando do trabalho, terei melhores condições de formar conceitos mais claros quanto ao potencial e aproveitamento dos atletas. Quanto a estrutura do clube é maravilhosa – declarou o treinador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.