| 21/12/2010 12h56min
O Grêmio estreia na pré-Libertadores dia 26 de janeiro, contra o Liverpool, em Montevidéu. Até lá, os dirigentes esperam já ter confirmado a contratação de Ronaldinho. César Cidade Dias acredita em final feliz, e não teme a concorrência de outros clubes brasileiros, como o Flamengo.
– Existe uma concorrência desleal, que é a nossa camisa. Ela vale muito para o Ronaldo, a gente tem recebido muitas mensagens da parte deles nesse sentido. Isso conta muito para a família Assis – destacou o dirigente à Rádio Gaúcha nesta terça.
Não é de hoje o interesse do Grêmio na volta de Ronaldinho, os contatos já duram há algum tempo. Reuniões realizadas em outros momentos já fazem com que Cidade Dias defina a situação como "avançada".
– Acho que a negociação está avançada, o presidente (Paulo Odone) está sendo hábil. Quando a gente conseguir chegar a um ponto comum, ele vai anunciar, mas não tem como dizer uma data, é uma negociação difícil – disse.
O irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, vai para a Itália conversar com a direção do Milan para tentar encaminhar a negociação. Sobre valores, o clube tricolor mantém sigilo.
– O Grêmio trata com sigilo as questões relacionadas a números e não vamos falar nisso, é importante – ressaltou.
O desejo é já ter Ronaldinho para o início da Libertadores.
– Esperamos que sim, esperamos o apoio do torcedor também – projetou.
Na Itália, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, mostra desapontamento com as atuações de Ronaldinho, dando mais esperanças aos gremistas que querem ver o craque de volta ao Olímpico.
Leia mais sobre o assunto:
> Marketing aposta na força do Grêmio e da torcida para contratar Ronaldinho
> Saída de Ronaldinho é vista sem surpresas em Milão
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.