| 20/12/2010 21h10min
As enquetes realizadas pela imprensa mostram que a torcida do Grêmio, em sua maioria, deixou de lado a bronca com Ronaldinho pela forma que ele saiu do clube em 2001. Muitos querem que o craque volte ao Olímpico. No entanto, o vice jurídico do clube na época, Homero Bellini Jr., afirma que não contrataria o jogador se hoje estivesse na direção. Além disso, ele gostaria que Ronaldinho se desculpasse aos torcedores.
– Ele tem que fazer um resgate de torcedores que não aprovam a volta dele, como um pedido de desculpas. Depois, dentro de campo, que volte a ser o jogador que não é mais – disse ele em entrevista à Rádio Gaúcha nesta segunda-feira.
O presidente Paulo Odone e toda a direção tricolor mostram otimismo com a negociação. No momento, está sendo feito um plano estrutural de contratação para que, em seguida, comece a busca por investidores.
– Eu não o traria, certamente não o traria. Vivi muito de perto todos aqueles acontecimentos em 2001, a postura dele naquela ocasião foi inadequada e incorreta. Se eu estivesse no clube hoje, não o traria, mas respeito a capacidade de quem está lá. Se levam à frente isso, é porque têm convicção que o jogador vai dar retorno em campo e aos cofres – declarou Homero Bellini Jr.
Presidente do clube na época, José Alberto Guerreiro tem uam outra visão sobre Ronaldinho. Ele admite que não gostou da forma como ocorreu a saída do jogador do Grêmio, mas hoje gostaria de vê-lo vestindo a camisa tricolor novamente.
– Sou a favor, desde que se tenha resolvido a questão do investimento. Obviamente que sempre quero os melhores jogadores no meu time do coração. Não gostei da forma como ele saiu, mas não se pode levar isso para a vida toda – apontou.
Ronaldinho curte show em Porto Alegre nas férias
Leia mais:
> VÍDEO: Ronaldinho curte férias em casa de shows da família na Capital
> Destino de Ronaldinho está nas mãos de Assis, diz diretor do Milan
> Odone: o Ronaldinho vai se pagar
> Ronaldinho está em Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.