clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/12/2010 08h10min

Odone: "O Ronaldinho vai se pagar"

Presidente acredita que imagem do atleta alavancará receitas para o clube

A cada momento, Ronaldinho parece estar mais próximo do Estádio Olímpico. O presidente Paulo Odone está otimista e mostra muita disposição de contar com o craque no Grêmio em 2011.

Embora admita que o valor do jogador está fora dos padrões pagos pelo clube e até do futebol brasileiro, o dirigente não teme que a possível vinda do articulador rache o elenco diante do alto salário que ele poderá receber. Odone acredita que os vencimentos do atual camisa 80 do Milan estarão associados às rendas que aparecerão para auxiliar o Tricolor nesta iniciativa

– Ele tem de entrar na receita do marketing. O Ronaldinho extrapola a folha do futebol.

O presidente não tem dúvidas de que muitas empresas serão parceiras do Grêmio neste projeto. A imagem que o atleta tem perante o mundo alavancará patrocínios e outras rendas possíveis para o clube. Existe uma grande possibilidade de que investidores se associem à iniciativa porque, certamente, haverá retorno garantido com o atleta no Olímpico.

– O Ronaldinho vai se pagar. Aliás, ele irá nos ajudar a pagar a folha – acrescentou,
convicto, o dirigente.

O projeto para trazer de volta o camisa 80 rosonero consiste em fazer o jogador assinar um contrato de quatro anos com o Grêmio. A ideia seria semelhante à do Corinthians quando trouxe Ronaldo Fenômeno. Outro objetivo seria fazer o articulador encerrar a carreira no Tricolor. Além disso, atuando no país, estaria mais próximo de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, e, assim, próximo de uma convocação. 
 
– Queremos que ele fique aqui. Nós temos de terminar com a mania de que não podemos (Rio Grande do Sul) contratar atletas deste nível. O Ronaldinho já foi convocado para a Seleção e poderá ter mais oportunidades aqui.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.