| 19/12/2010 13h50min
O terceiro lugar no Mundial de Clubes pode não ter sido o melhor encerramento de temporada possível para o meia colorado Giuliano. Mesmo assim, 2010 foi um ano que ficará marcado na memória do jogador. Por isso, ele conta com uma boa recepção por parte da torcida do Inter no desembarque da delegação em Porto Alegre, previsto para as 8h (horário de Brasília) no Aeroporto Salgado Filho.
– O carinho, apoio e a confiança que eles sempre nos deram – disse o meia, questionado sobre o que espera quando pisar novamente na Capital. – Eles estarão lá para nos incentivar e aplaudir. É com essa expectativa que nós chegamos a Porto Alegre – acrescentou.
Um dos maiores destaques do time neste ano, Giuliano saiu do banco de reservas para marcar gols decisivos na Copa Libertadores, o que o rendeu o prêmio de melhor jogador do campeonato, entregue pelo ídolo argentino Juan Sebastián Verón, do Estudiantes, uma das vítimas do faro de gol do garoto. Seu objetivo agora é conquistar uma vaga no time titular.
– Meu objetivo é de consolidação mais uma vez, de títulos, conquistas e prêmios individuais. É um ano para me consolidar realmente, ser titular da equipe. Espero que 2011 seja tão promissor e brilhante para mim como foi 2010 – declarou.
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, também se manifestou sobre a expectativa pela chegada da delegação a Porto Alegre. Ele admite que a torcida está "magoada e ressentida" pela eliminação no primeiro jogo pelo Mundial, mas lembra que a história mostra a fidelidade da torcida ao clube.
– Há mais de 100 anos a torcida adora, ama, tem paixão pelo Inter – exclama.
Jogadores saúdam a torcida em Abu Dhabi na disputa pelo terceiro lugar
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.