| 19/12/2010 13h04min
O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, voltou a mexer com o brio do técnico José Mourinho, do Real Madrid. O treinador português havia afirmado em entrevista coletiva que, de 1 a 10, merece nota 11. Alves teve uma resposta à altura.
— Ao Barça eu dou um 12 por estarmos acima dele. É uma boa nota, um sobressalente. Respeito a nota porque sou partidário das pessoas com autoestima alta — brincou.
A rivalidade começou quando o lateral criticou a maneira exagerada com que as pessoas veem o trabalho de Mourinho. O técnico respondeu com ironia, "exaltando" a inteligência do jogador e o comparando ao físico Albert Einstein.
Alves vive um momento delicado no Barcelona por conta da demora na renovação de seu contrato. Apesar da incerteza, o brasileiro está tranquilo.
— Quero seguir trabalhando aqui mas defenderei meus interesses até a morte. Desejo ficar mas se eu sair, não sentirei nada, não me arrependerei — garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.