| 17/12/2010 12h26min
No meio de tantas idas e vindas no movimentado cenário de contratação do futebol brasileiro, a situação do meia Thiago Neves, ex-tricolor e atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, também permanece estagnada, assim como a negociação com Richarlyson. Existia a esperança de avanços nas conversas com o presidente da Unimed, Celso Barros. A expectativa girava em torno do último encontro, que aconteceu na última terça-feira, entre o patrocinador, o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, e o técnico Muricy Ramalho. Mas a própria esposa do jogador, Marcella Di Biase, lamentou a falta de novidades em seu Twitter: – Nada ainda. De concreto, apenas a vontade dele.
Os assuntos específicos tratados na reunião continuam sendo mantidos em total sigilo, a pedido do próprio Muricy. Mas o vice de futebol afirmou, de forma geral, que as contratações serão pontuais e ainda garantiu que, por enquanto, nenhuma barca sairá das Laranjeiras.
— A reunião foi muito boa, serviu para definir algumas coisas sobre o planejamento e reforços para a próxima temporada. Sabemos quais são nossas prioridades para reforçar o elenco em 2011. E não haverá lista de dispensa. Vamos ver quem voltará de empréstimo e quem ficará no elenco ou será novamente emprestado. Contrataremos entre três a quatro jogadores — disse Alcides Antunes à Rádio Brasil.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.