| 15/12/2010 19h25min
O meia Caio, que está de saída para o Al Khor, clube do Catar, falou, em entrevista para o repórter da CBN/Diário, Janniter de Cordes, que se sentiu desvalorizado com a proposta do Cruzeiro, por isso não acertou com o time mineiro:
— Eu não fui valorizado da maneira que deveria ser então não deu negócio, bola para frente, vou tocar minha vida, tenho um acordo com esse time do Catar e vou para lá trabalhar e apresentar meu futebol.
Caio, que diz nem saber pronunciar o nome do seu futuro time, afirma que vai assinar contrato por um ano:
— Eu estou indo para lá com contrato de um ano e o nome do time eu nem sei falar, mas é um negócio que eu acho que vai ser bom para mim direito e para a minha família então decidi ir para lá.
O meia também falou que a sua permanência no Leão ficou difícil depois da grande valorização que ele teve no Brasileiro:
— Chegou a pintar (oportunidade), conversamos mas eu tive um ano bom no Avaí e fui muito valorizado e ficou um pouco difícil eu ficar, mas quem sabe eu possa voltar um dia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.