clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/12/2010 13h19min

VÍDEO: Jogadores do Inter querem vitória na despedida de Abu Dhabi

Para o goleiro Renan, perder o último jogo seria pior do que não estar na final

Um dia depois da derrota que deixou o Internacional fora da final do Mundial de Clubes, os jogadores ainda demonstram abatimento. Alguns sequer conseguiram dormir durante a noite, como é o caso do atacante Alecsandro. Cabisbaixos, os atletas realizaram treino físico na academia do hotel e concederam entrevistas. Para terminar a competição com uma imagem positiva, no entanto, o Inter que valorizar a disputa pelo terceiro lugar.

— Todo mundo espera ter outro jogo para acabar (a competição) com uma imagem positiva. A gente tem que valorizar isso, pior do que não estar na final é perder o último jogo — salientou Renan.

Veja a entrevista:


Contrariando a opinião de muitos, que consideram Celso Roth como um dos principais culpados pelo resultado adverso, o goleiro afirmou que "todos têm sua parcela de culpa". Renan ressaltou que, no momento, o que o time tem que fazer é trabalhar.

— Todos nós temos nossa parcela de culpa, alguma coisa não fizemos tão bem para merecer vencer esse jogo ou para aproveitar as situações que tivemos. Precisamos assimilar as críticas, a cobrança é normal. A direção sabe o que se fez de positivo e negativo e vai tomar as decisões — disse.

Permanência de Alecsandro é questionada

Alecsandro, que já sofria de insônia dias antes da partida, não dormiu depois do jogo. Ao ser questionado sobre como teria passado a noite, ele respondeu com outra pergunta:

— Que noite? A gente não teve noite. Fiquei no quarto com o Lauro, tentei ver TV. A gente vai tentanto se distrair um pouco e passar a frustração.


Foto: Marwan Naamani, AFP


Dúvida depois da partida contra o Mazembe, o atacante afirmou que pretende cumprir todo o seu contrato com o Inter.

— Eu tenho mais dois anos de contrato e, em 90% dos clubes em que atuei, eu cumpri o meu contrato. O único clube em que não cumpri foi o Al Wahda, e eu mesmo que pedi para sair. Em todos os outros, eu cumpri o contrato. No Inter, não vai ser diferente. É a minha vontade — concluiu.

Leia mais:

>>> Blog do Sobis: Dor e lárgrimas
>>> Abatimento toma conta do Inter
>>> Confira fotos do dia seguinte à derrota
>>> Recuperação: fotos do dia seguinte à derrota
>>> Veja como foi a derrota do Inter na semifinal do Mundial

A repercussão da derrota

>>> Tinga pede desculpas ao torcedor pela eliminação
>>> Imprensa do Exterior destaca que o Mazembe surpreendeu
>>> Goleiro do Mazembe vira atração

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.