clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/12/2010 08h10min

Provável vice de futebol em 2011, Siegmann não garante Celso Roth

Dirigente afirma que trabalho do treinador será reavaliado

O contrato do técnico Celso Roth com o Inter termina no final deste ano, e a permanência ou não do treinador para a temporada 2011 é uma incógnita. Nome mais forte para assumir a vice-presidência de futebol na gestão de Giovanni Luigi, o assessor de futebol colorado Roberto Siegmann disse nesta quarta em entrevista ao programa Bom Dia Rio Grande, da RBS TV, que o trabalho de Roth ainda será reavaliado e sua situação ainda não está definida.

– O Celso está encerrando o contrato com o Inter. Precisamos sentar, conversar e avaliar o trabalho do Celso. Não discuto responsabilidades específicas de ninguém pelo que acontece. É uma série de fatores. Vamos resolvendo os problemas pegando item a item, sentando, analisando e estabelecendo um novo comportamento – declarou o dirigente.

Siegmann tem o discurso afinado com o presidente Vitorio Piffero, afirmando que a derrota vexatória para o Mazembe nesta terça em Adu Dhabi não é motivo para "terra arrasada". Mas ele admite que, para que a surpresa tivesse acontecido, houve falhas no planejamento colorado para o Mundial de Clubes.

– A pancada foi muito forte, mas sempre digo, se é uma forma de amenizar, que esta pancada só é possível para quem sai de Eldorado do Sul, Gravataí e Canoas e vem disputar o Mundial. O Inter é grande. Não é terra arrasada. Estamos neste momento precisando sentar e apontar as falhas, pois houve falhas – declarou.

O dirigente ainda usou o exemplo da sede do Mundial para transmitir uma mensagem de otimismo para a torcida colorada.

– Ninguém faz milagres. Eu acredito em trabalho. Estamos em uma cidade construída sobre o deserto. Planejando é possível reverter situações negativas – declarou.

Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.