clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/12/2010 17h28min

Alecsandro: "Acho que faltou um pouco de coragem"

Centroavante do Inter diz que Mundial terminou após derrota para o Mazembe

O centroavante Alecsandro, substituído no segundo tempo na derrota para o Mazembe, afirmou, ao fim da partida, que o Mundial havia terminado naquele momento. Para o atleta, a falta de coragem no desfecho das jogadas foi um dos fatores que acarretaram o fracasso colorado em Abu Dhabi.

- No primeiro tempo, não errei um passe. Estava acreditando que ia fazer na primeira bola que aparecesse para mim. Mas essa chance não aconteceu. Se o Tinga não tivesse tocado, acho que poderia ter feito o gol. Acho que também faltou um pouco de coragem. Para tentar uma tabela, ir para a frente - avaliou o jogador.

>> Veja como foi a derrota do Inter em Abu Dhabi
>> Confira mais fotos do jogo entre Inter x Mazembe
>> Os preparativos para a estreia do Inter em fotos

Embora diga que o Mundial já tenha se encerrado, Alecsandro pretende levar a campo a "honra" para a disputa do terceiro lugar. A impossibilidade de título, garante, deixa os jogadores ainda mais chateados do que a torcida:

- Dói muito mais para nós, jogadores, do que para qualquer pessoa. Tem que colocar a responsabilidade nas costas. Além de estarmos chateados, contribuímos para deixar chateadas milhares de pessoas. É hora da dignidade. Ninguém saiu de Porto Alegre para disputar terceiro. É hora de mostrar honra - concluiu o atleta

Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes

Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi


CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Mundial de Clubes, semifinal, 14/12/2010
Horário:
14h (de Brasília).
Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (EAU).
Arbitragem: Bjorn Kuipers, auxiliado por Berry Simons e Sander Van Roekel (trio holandês).
O jogo no ar: RBS transmite. Rádio Gaúcha abre jornada às 13h. Acompanhe minuto a minuto no clicEsportes.
MAZEMBE-RDC INTER
Muteba Kidiaba; Joel Kimwaki, Kiritcho Kasusula, Miala Nkulukuta, Amia Ekanga; Kazembe Mihayo, Mbenza Bedi, Dioko Kaluyituka, Mukok Kanda; Given Singuluma e Mulota Kabangu. Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Tinga, Guiñazu e D%27Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro.
Técnico: Lamine N%27Diaye. Técnico: Celso Roth.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.