| 14/12/2010 12h18min
Em setembro, Júnior César sofreu uma lesão grave, com rompimento no tendão de Aquiles, e teve que ser operado. Ainda hoje ele faz trabalho de recuperação na fisioterapia. Esse é um dos motivos que o empresário do lateral-esquerdo, Paulo Tonietto, usa para dizer que, no momento, ele não sai do São Paulo. Além disso, ele afirma que não foi procurado por dirigentes do Grêmio, que gostariam de ter o jogador como reforço em 2011.
– Não tem nada do Grêmio. E nesse momento não tem chance de ele sair do São Paulo porque está machucado, só vai se recuperar em fevereiro. Como vamos tirar um jogador da fisioterapia? – questionou Tonietto, por telefone ao clicEsportes.
O empresário ainda ressaltou que Júnior César recebe um alto salário no clube do Morumbi e se disse informado sobre um possível interesse do Flamengo, mas que por enquanto não passa de especulação.
Situação pode mudar
A situação de Júnior César será avaliada caso o São Paulo contratate outro jogador para a posição, principalmente com status de titular.
– Se o São Paulo contratar outro jogador para a posição aí pode acontecer alguma coisa. Mas o salário dele é alto, e tem que ver se o jogador vai querer permanecer no clube ou sair, passa por muita coisa – disse Tonietto.
Na imprensa do centro do país, a notícia desta terça é que o São Paulo estaria confiante na contratação do lateral-esquerdo Juan, do Flamengo. Caso a negociação se confirme nos próximos dias, a tendência é que Júnior César repense, junto com seu empresário, o melhor para seu futuro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.