| 12/12/2010 20h01min
Após garantir a permanência de boa parte do time que encerrou a temporada, o Figueirense trabalha para anunciar reforços. E quem está bem cotado para acertar com o Furacão é o atacante Lenny, de 22 anos, do Palmeiras. Conforme o gerente de Futebol Chico Lins, as negociações com o jogador estão adiantadas e, nos próximos dias, o acerto pode acontecer.
Sobre a renovação de contrato com o meia Fernandes, Lins também se mostrou otimista. Segundo ele, as duas partes estão perto de um acordo.
— Amanhã (segunda-feira) vamos conversar de novo com o Fernandes. A tendência é que ocorra o acerto — afirmou.
Até agora, o clube manteve para 2011 o zagueiro João Paulo Goiano, o lateral-esquerdo Juninho, os volantes Túlio e Ygor, e o atacante Reinaldo. O goleiro Wilson e o meia Maicon já tinham contrato em vigor. Saíram o lateral-direito Lucas, o meia Roberto Firmino e o atacante Willian. Além de Fernandes, o clube tenta renovar com o zagueiro Roger Carvalho, que tem proposta para sair.
— Não é uma etapa fácil mas, pelo menos, conseguimos manter a base da equipe para iniciarmos bem a temporada — disse Lins.
Argentinos são oferecidos
Neste domingo dois argentinos, um deles com passagem pelas seleções de base, surgiram como possíveis reforços: o volante Nicolas Dul, de 22 anos, e o zagueiro Hernán Silva, de 24. Nicolas defendeu as seleções de base Sub-15, Sub-17 e Sub-20 e tem o passe livre. Hernán Silva iniciou a carreira na base do River Plate e, atualmente, tem o passe vinculado ao Unión San Felipe, do Chile. Ambos foram oferecidos pelo empresário Mario Gonzalez.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.