| 10/12/2010 16h07min
Apagar o fracasso da atual temporada e buscar títulos em 2011. Esse é o principal objetivo do atacante Kleber, no Palmeiras. Principal contratação do clube ao lado do chileno Valdivia, o camisa 30 não vê a hora de começar o próximo ano para esquecer todos os fracassos. Além de passar em branco no Verdão, ele também não conseguiu títulos no Cruzeiro, no primeiro semestre.
– Foi um ano difícil, principalmente para mim, que saí do Cruzeiro. Tive seis meses também difíceis, porque perdemos o (Campeonato) Mineiro e não conseguimos o nosso objetivo na Libertadores. Não foi um ano como eu esperava – afirmou o palmeirense em entrevista à TV Globo.
Após um pequeno desentendimento com alguns membros do Conselho Gestor do Alviverde depois da eliminação na Copa Sul-Americana, o Gladiador manifestou mais uma vez sua intenção de permanecer no clube. Nas palavras do próprio jogador, a saída só aconteceria por um desejo de outras pessoas.
– Nunca passou pela minha cabeça (sair do Palmeiras). O esforço que eu fiz para vir jogar aqui foi muito grande e nada vai me tirar do Palmeiras. Já falei, só vou sair no dia em que sentir que o torcedor não quer mais que eu fique e a hora que a diretoria chegar e falar: "Não quero mais. O Kleber não faz mais parte dos nossos planos e pode ir embora". Aí é outra situação. Agora eu, Kleber, pedir para sair ou querer sair, nunca vai acontecer. Pode ter certeza – declarou o atacante.
Agora de férias, Kleber só pensa em ter um melhor desempenho na próxima temporada.
– Todo mundo que trabalha ali dentro está pensando grande para o ano que vem. Esperamos que o ano seja diferente. Agora, vamos curtir, tentar pensar também no que fazer para 2011. Nunca passou pela minha cabeça sair. Como eu disse em outras entrevistas, meu sonho é encerrar a minha carreira no Palmeiras. Espero conseguir isso, lógico que com títulos, com uma História legal – garantiu o Gladiador.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.