| 10/12/2010 11h10min
O argentino D'Alessandro agiu como se espera de um ídolo diante das grandes decisões. Assumiu a responsabilidade de ser o camisa 10 do Inter e mandou um recado ao torcedor no seu primeiro contato com a imprensa em Abu Dhabi:
— O torcedor pode confiar em mim. Assumo esta responsabilidade. Darei o sangue para ajudar nosso time nesta luta — avisou ao chegar no CT estatal Sultan bin Zayed Al Nahyan.
> Acompanhe o segundo dia do time
> Veja fotos do colorado em Abu Dhabi
> Mundo Vermelho: pinte o planeta com as cores do Inter
D'Ale disse também que estes dias em Abu Dhabi são o ápice na sua carreira. Especialmente em clubes, apesar de passagens na Espanha e Alemanha, atuando pelo Zaragoza e Wolfsburg. É o Inter, segundo ele, que lhe propiciou viver este momento máximo:
— Tinha um sonho muito especial: colocar uma Libertadores na minha vida. O Inter me deu isto. Agora, quero muito este Mundial.
E gol? Será que o craque do Inter não se imagina marcando um de falta ou de voleio, como já fez em Gre-Nal? Ele olha para o céu, respira, sorri e diz:
— Sinceramente? De qualquer jeito. Desde que seja gol. Se eu fizer algo aqui e ajudar o Inter a ser campeão, terá sido o melhor.
Depois do treino, misto de coletivo e tático, a delegação vai ao estádio Mohammed Bin Zayed ver ao vivo o jogo entre Pachuca e Mazembe. Dai sai o adversário da semifinal, na terça-feira.
Leia mais
> Inter de Milão dá início à viagem para Abu Dhabi
> Auxiliar de Abel visita hotel do Inter
> Nei se recupera e treina bem
> Inter trabalha fisicamente contra fuso horário
Animação: guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.