| 10/12/2010 09h56min
Em dois dias o grupo de jogadores do Criciúma encarou uma jornada de exames laboratoriais, cardiológicos e ortopédicos. Na tarde de ontem, eles correram na esteira para avaliar o coração.
De acordo com o médico do clube, Manoel Monteiro, os atletas foram submetidos a eletrocardiogramas em repouso e em movimento. A avaliação preliminar é de que o grupo está em boas condições.
— Agora é necessário aguardar os laudos, mas a gente prefere prevenir qualquer doença no coração, já que o esforço físico exigido em campo é grande — ressalta o médico.
O meia direita Roni, 19 anos, estava animado em reencontrar o grupo e encarou os testes físicos sem receio.
A nossa capacidade física é o que vai nos guiar ao longo da temporada _ avalia.
Para o meia Diogo Oliveira, 28 anos, o recomeço empolga, além de ser muito importante.
— Quem não supera a pressão e a tensão psicológica não pode jogar no Criciúma. Sabemos que este será um ano de grandes exigências, a começar pela nossa obrigação de conquistar o Campeonato Catarinense — ressalta Oliveira.
Hoje, o grupo fará exames ortopédicos e encerra a bateria de testes. A pré-temporada do Tigre será no Estádio Heriberto Hülse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.