| 09/12/2010 22h56min
Um dos destaques do Palmeiras nesta temporada, o goleiro Deola quer acabar com a agonia da torcida em 2011. Após a escassez de títulos nos últimos dez anos, ele acredita que a próxima década será bem melhor.
– É preciso sempre pensar grande. Em dez anos, não pode se contentar com a conquista de um Paulistão (2008) e uma Série B (2003). Na verdade, são títulos que merecem valor, mas é pouco perto da grandeza do Palmeiras. A gente sabe que a torcida cobra e é preciso dar o máximo para 2011 ser diferente. Mantenho o otimismo e acho que vamos ser fortes. Sabemos da carência e da necessidade por novos títulos – afirmou o camisa 22.
Mesmo com as boas atuações e a titularidade no fim do ano, Deola ainda acredita estar muito longe do nível de Marcos. Para ele, não existe comparação com o Santo palmeirense.
– É injusto ser comparado com o Marcos por tudo o que ele representa. Ele é um ídolo do Brasil, campeão do mundo. Fica difícil comparar. Eu ainda estou procurando meu espaço e não sou nada perto dele. Claro que, com o tempo, vou buscar os meus objetivos e ser alguém pelo clube. Mas o mais importante é que fiz uma temporada muito boa e espero manter essa sequência – avaliou o goleiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.