| 09/12/2010 15h32min
Na última rodada do Brasileirão o Grêmio recebeu o Botafogo no Olímpico, que foi tomado por cerca de 45 mil torcedores associados ou cadastrados no Exército Gremista (plano de fidelização). Todos os ingressos para essa partida foram vendidos antecipadamente, somente pela internet. Para outros grandes confrontos, o clube estuda manter este estilo de comercialização.
Em entrevista ao site oficial do Grêmio, o diretor financeiro, Mauro Rosito, salientou a importância de o torcedor se associar ao clube ou se cadastrar no Exército:
– Fazemos um apelo para que o torcedor se mobilize neste sentido. Hoje já contamos com aproximadamente 270 mil cadastrados que tem a preferência sobre os demais na aquisição do ingresso. Qualquer torcedor pode se alistar ao Exército Gremista, é fácil e rápido. Pode fazer pelo site ou pessoalmente na nossa Central de Relacionamento. E, se preferir se associar, é ainda melhor, pois tem uma preferência ainda maior na hora da compra – destacou.
Para que o torcedor não fique de fora das grandes partidas que estão por vir, já que o Grêmio está na Libertadores de 2011, o clube avisa que é fundamental a adesão ao quadro social ou ao Exército Gremista:
– É sempre bom lembrar que, além da facilidade e do conforto na aquisição do ingresso, o sócio e o alistado participam de várias promoções e vantagens permanentes. Estamos constantemente produzindo ações com estes alistados – finalizou Rosito.
CLICESPORTES
Grêmio pede que torcedores se associem ou se cadastrem no Exército Gremista
Foto:
Fernando Gomes
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.