| 09/12/2010 07h31min
Além do lado torcedor, o atual presidente e o presidente eleito tiveram seus motivos profissionais para comemorar a vaga do Grêmio à Libertadores, conquistada com o título do Independiente na Copa Sul-Americana.
Duda Kroeff festeja o fato de entregar o clube aos próximos dirigentes como havia recebido, ou seja, na Libertadores. No balneário uruguaio de Punta del Este, Duda entende que as chances de ganhar o título são grandes.
— Eu sonhava com a vaga por acreditar que o time está muito bem ajustado por Renato Portaluppi e poderá ser campeão — afirmou.
Presidente eleito e com posse marcada para o dia 15, Paulo Odone viu no resultado "sinais da imortalidade gremista".
— Foi dramático carimbar o passaporte dessa forma. Foi sofrido ver o time argentino se arrastando em campo, já sem forças, e com sua torcida chorando na arquibancada. Parecia o imortal tricolor — comparou.
Para Odone, o Grêmio abrevia em um ano seu projeto de chegar a uma Libertadores. Disputar a principal competição do calendário sul-americano tem também um importante significado financeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.