| 08/12/2010 19h53min
O técnico do Al Wahda, o austríaco Josef Hickersberger, afirmou que a contribuição dos três jogadores brasileiros do time foi decisiva para a vitória por 3 a 0 sobre o Hekari United, de Papua Nova Guiné, no jogo de abertura do Mundial de Clubes de Abu Dhabi.
— Não começamos bem, não pudemos seguir nosso estilo de jogo e perdemos a confiança. Felizmente, temos pessoas com experiência, principalmente os nossos três brasileiros, Hugo, (Fernando) Baiano e Magrão — disse o ex-treinador da Áustria e do Bahrein.
Hickersberger comemorou ter superado a estreia, que era o objetivo básico da equipe dos Emirados Árabes, mas insistiu que seus jogadores terão que jogar melhor se quiserem prosseguir na competição.
— Agora já jogamos a primeira partida, que é sempre a mais difícil no aspecto mental. Temos de preparar a segunda, que será contra o Seongnam (Ilhwa, da Coreia do Sul), um rival mais difícil. Temos de jogar melhor se quisermos vencê-los — afirmou.
A partida entre os times dos Emirados Árabes Unidos e da Coreia do Sul ocorre no sábado. O vencedor enfrenta na quarta-feira a Inter de Milão, campeã italiana e europeia, numa das semifinais do Mundial. A outra será decidida entre Inter e Pachuca, do México, e Mazembe, do Congo.
AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.