| 08/12/2010 12h37min
Os jogadores do Goiás não tiveram uma madrugada das mais tranquilas. Por volta das 3h, cerca de 300 torcedores do Independiente se postaram em frente ao Hotel Emperador, onde os brasileiros estão concentrados, e começaram a soltar foguetes e a bater tambores, cantando hinos do clube. Tudo para evitar o sono dos rivais. Eles deixaram o local às 6h.
A fim de evitar que mais torcedores se aproximassem, a polícia bloqueou duas quadras antes do acesso ao hotel e a segurança foi reforçada. Muitos jogadores acordaram para ver o que estava acontecendo. Grades de proteção foram colocadas na entrada do prédio para que não ocorresse qualquer invasão.
– Eles olhavam para baixo e diziam: "podem fazer festa agora, é a única que vocês farão" – contou o chefe de segurança do Goiás, Luiz Alberto Bites.
– Os jogadores estavam no oitavo andar, a acústica dos quartos é boa e, quem não conseguiu domir por causa do barulho, terá o dia todo livre para descansar – acrescentou.
A final da Copa Sul-Americana está marcada para as 21h (22h de Brasília).
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.