| 08/12/2010 10h14min
A decisão da Copa Sul-Americana ganhou grande espaço nos jornais de Buenos Aires. O Olé traz na capa uma chamada para os três grandes jogos do dia na capital argentina. Além de Independiente e Goiás, há duas importantes partidas pelo Apertura: River Plate e Estudiantes e Vélez e Huracán. Caso o Estudiantes vença e o Vélez empate, o título vai para La Plata.
Sobre a decisão da Sul-Americana, que inetressa ao Grêmio, que irá para a Libertadores caso os argetinos sejam campeões, o Olé apresenta uma foto do "alentaço" da torcida do Independiente no treino de ontem, com o título: "Garganta del Diablo", em referência ao mascote do clube.
O Olé também entrevistou, em Madri, o atacante Sérgio Agüero, principal nome do Independiente nos anos 2000, genro de Maradona e ídolo do Atlético de Madrid. Em uma foto, com a flâmula do Independiente, Agüero diz que gostaria de embarcar em um avião e descer em Avellaneda, só para ver a decisão.
– Meu coração sempre será do 'Rojo'. Acredito que o Independiente vai reverter a final contra o Goiás – disse Agüero ao Olé.
Já o La Nación mostra a taça da Sul-Americana na capa, e chama de "Adrenalina em Avellaneda" a presença dos torcedores no treino, além de lembrar que a presença de 4 mil torcedores no estádio rememorou os tempos de glória do clube.
O Clarín publica "Rojo o nada", brincando com a expressão "ou tudo ou nada", para contar a situação de extrema necessidade de um título internacional para o Independiente esta noite. E traz uma declaração do capitão Carlos Matheu afirmando que o Independiente "deixará a vida em campo pelo título".
O Grêmio espera que esta promessa seja verdadeira.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.