| 08/12/2010 07h11min
O zagueiro Rodrigo, que foi cortado da lista do Inter que embarca para o Mundial de clubes, também está envolvido em uma polêmica no Grêmio. Em agosto, quando o clube dispensou o jogador, as duas partes chegaram a um acordo para rescisão contratual. Agora, o empresário Giuseppe Dioguardi reclama de atraso de duas parcelas por parte do clube.
Giuseppe disse que já esteve em Porto Alegre conversando com dirigentes do Grêmio e espera o pagamento dos atrasados para os próximos dias. Caso contrário, promete entrar na Justiça exigindo o pagamento integral da multa, no valor de US$ 7 milhões:
— Temos um acordo com o Grêmio e estamos renegociando isto. Vamos ver qual é a postura do Grêmio. Acho que o Grêmio não vai dificultar, pois esta seria uma causa ganha pelo jogador. Na verdade, o acordo que fizemos já estabelecia que se atrasasse o pagamento, seria cobrado o valor integral da multa. Mas estamos renegociando com o Grêmio – disse o empresário Giuseppe Dioguardi.
O advogado do Grêmio, Ângelo Caleffi, disse que vai conversar com o departamento financeiro e, caso exista alguma pendência, será acertada para evitar uma disputa judicial:
— Ele alega que o Rodrigo tem algumas parcelas a receber, mas eu não conversei com o financeiro sobre isto. Vou ver com eles e, se tiver alguma parcela atrasada, vamos quitar. Não é do interesse do Grêmio uma disputa judicial — afirma o advogado gremista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.